terça-feira, 10 de janeiro de 2012

amor

Para que complicar a vida
Ta com sede - pede aguá!!!
Ta com fome- come!!!
Esta apaixonada - escreva poemas!!!
Esta amando - se declare!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário