terça-feira, 10 de janeiro de 2012
amor
Para que complicar a vida
Ta com sede -
pede aguá!!!
Ta com fome-
come!!!
Esta apaixonada -
escreva poemas!!!
Esta amando -
se declare!!!!
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Postagem mais recente
Página inicial
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário